João Alfredo – Ecos do Bloco Cornurso
10/03/2014
Fragmento Bíblico
10/03/2014

Armando Monteiro Neto visita Surubim…

DSC_1121

O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) visitou a cidade de Surubim, Agreste Setentrional, no último domingo (09), em companhia do também senador Humberto Costa (PT) , dos deputados federais Sílvio Costa (PTB) e José Augusto Maia (PROS) e do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB), para contatos políticos visando o próximo pleito eleitoral a se realizar em outubro do corrente ano.

DSC_1182

Na “Terra da Vaquejada”, onde estava se realizando um Carnaval fora-de-época, Monteiro Neto foi recebido por lideranças locais, a exemplo do prefeito Túlio Vieira (PT), ex-prefeito Flávio Nóbrega  e do anfitrião Josafá, este último proprietário da fazenda localizada na comunidade de Lagoa do Choro, naquele município, onde houve a recepção. Também presentes, Claudemir Sinal, de Toritama, pré-candidato a deputado estadual, bem como o vereador de Santa Crus do Capibaribe Ernesto Maia (PSL), também postulante a uma vaga na Alepe. 

DSC_1179

Da Terra da Sulanca também marcaram presenças os vereadores Fernando Aragão e Diomedes Brito, além do presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudenciano Gomes

DSC_1185

Em meio grande movimentação, não faltaram os discursos externando otimismo em relação às vitórias tanto a nível federal quanto a estadual, bem como a forte tendência da coligação do PTB com o PT e outras siglas , objetivando a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e a eleição do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado.

“Capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso Nacional e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado para a atração de investimentos são características que o pernambucano quer para ampliar as conquistas para o futuro”, apontou o senador.

“Pernambuco ainda é um estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da Região Metropolitana”, acrescentou. (Fotos e informações : Vertentes Notícias)

 

3 Comments

  1. luiz severino da silva disse:

    Será que o povo brasileiro aguentaria mais quatro anos de pt de lula e Dilma?, espero para o nosso bem que o povo tome juízo e chutem o traseiro desse bando de incompetentes que estão quase afundando o nosso querido país.

  2. Brunno Sobral disse:

    É muita cara de pau dessa turma, ir a Surubim prospectar a eleição de outubro sem ter o que falar do que foi feito pela região em 12 anos de governo PT. Surubim cresceu muito na ultima década, mas a ultima grande obra feita em favor dessa região e que ajudou a impulsionar esse crescimento foi a barragem de Jucazinho, feita no governo FHC, que resolveu um problema grave que era a falta de água naquela localidade. O PT e o governo do estado fez muito pouco, quase nada em mais de uma década, o progresso dessa cidade se deve ao empreendedorismo de seu povo e pouquíssima ajuda de governos.

  3. Brunno Sobral disse:

    Quanto ao nobre senador Armando Monteiro, deixe-o sozinho com qualquer cidadão daí que ele não terá 5 min de assunto por total falta de conhecimento em relação aos problemas locais e quase nada pra dizer que fez para beneficiar a cidade e seu entorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.