A sombra que paira sobre Dilma…
10/05/2014
Reunião aproxima Serra da candidatura de Aécio…
10/05/2014

Armando diz que Governo do Estado não é franquia…

armando2

Um dos maiores atos políticos já vistos nos últimos tempos, superando até mesmo as convenções partidárias de 2012, quando foram escolhidos os candidatos a prefeito de Arcoverde, foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), no Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, na área central da cidade. Era a 3ª etapa do Projeto Pernambuco 14, comandado pelo senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) e o deputado federal e pré-candidato a senador João Paulo (PT).

Recepcionados pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), além dos vereadores arcoverdenses Paulinho Wanderley (PMDB) e Luciano Pacheco (PSD), Armando e João Paulo participaram da maior plenárias até então realizada pelo projeto, superando a de Petrolina. Pelo menos 1.771 pessoas foram registradas, em ata, presentes ao evento e participando das salas temáticas e da plenária geral no auditório do colégio Cardeal. Devido ao espaço limitado, a organização do evento montou uma estrutura no pátio da escola com som e telão para a multidão presente pudesse acompanhar todas as falas.

Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), o senador Humberto Costa (PT), o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito Zeca Cavalcanti foram recebidos com fogos e por uma multidão de vereadores, empresários, médicos, profissionais liberais, comerciários, donas de casa, estudantes e lideranças de vários outros municípios da região. Pelo menos 110 lideranças, entre prefeitos, vereadores, deputado e presidentes de partidos foram registradas durante o evento.

O deputado Júlio Cavalcanti ressaltou o papel fundamental do senador Armando Monteiro na consolidação de um dos grandes sonhos do povo de Arcoverde: a duplicação da Adutora do Jatobá. Para Cavalcanti, “Armando representa o trabalho de hoje, o desenvolvimento de amanhã e o futuro de Pernambuco com ética, dedicação, honradez e trabalho”. O ex-prefeito Zeca agradeceu todo o apoio recebido do senador Armando Monteiro ao longo de seus 8 anos de governo, assim como todas as emendas e projetos conquistados para Arcoverde desde os tempos de Deputado Federal até os dias de hoje. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.