Capitais têm até 29 de agosto para testar 5G, informa Anatel
28/07/2022
Miguel volta ao Sertão, participa da Expogesso e de lançamento da pré-campanha de Fabinho Lisandro
28/07/2022

André de Paula sai em defesa de Marília Arraes contra acusação de plágio apontada por Danilo Cabral

Por: Tádzio Estevam/ Diário de Pernambuco – “Isso é típico de candidato que não sobe na pesquisa. Candidato que está em sexto lugar, fazendo uma força brutal, mobilizando todas as lideranças formais do estado e não consegue sair do canto”. Essas foram as palavras ditas pelo pré-candidato ao Senado André de Paula, presidente estadual do PSD em defesa de Marília Arraes (SD), acusada de plágio por Danilo Cabral (PSB) sobre o programa de governo Água Para Todos, lançado pela deputada federal recentemente. André de Paula esteve ontem (27) no município de São Lourenço da Mata para receber o título de Cidadão São Lourense da Câmara Municipal de Vereadores.
Durante o evento, que contou com a presença de todos os vereadores do município, além de lideranças e militância, André de Paula ressaltou a relação com a cidade que, segundo ele, já vem de muito tempo. “A relação é muito antiga, desde o meu ingresso na vida pública. Sempre tive votações importantes aqui”, disse. 
De Paula ainda reforçou. “Se tem uma horaria que eu fico muito feliz de receber é essa aqui em São Lourenço da Mata. Isso significa um sintoma positivo. Ninguém representa o que não conhece. Poder ser chamado de cidadão do município me deixa muito feliz. Cada título que recebi foi me dando certeza de que estou no caminho certo”, justificou o deputado federal.
Sobre o levantamento feito pelo portal de notícias G1 Pernambuco, divulgado nesta quarta e que mostraram as promessas que não foram cumpridas pelo governador Paulo Câmara, o deputado federal disse “será objeto de um debate no momento oportuno onde Marília Arraes irá se posicionar. Não quero entrar nesse mérito”. 
André de Paula reforçou que a pré-candidata está andando pelo estado, ouvindo o povo e assumindo compromissos. “Os compromissos dela são os meus. O senador tem um papel muito importante na materialização das ações que o governador vai promover. Precisa de recursos e ter um bom trânsito em Brasília. Alguém que brigue pelo governo estadual. E este será o meu compromisso. A minha prioridade número um é estar ao lado de Marília para resgatar todos os compromissos assumidos por ela. Não vou deixar faltar apoio à Marília”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.