Arcebispo faz o lançamento da 50ª Campanha da Fraternidade…
06/03/2014
Valda Sedícias e muito frevo no Carnaval de João Alfredo…
06/03/2014

André de Paula (PSD) assumirá vaga de Sérgio Guerra, na Câmara Federal…

André-de-Paula_9922

A morte do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) na manhã desta quinta-feira em São Paulo, abre espaço para a posse do suplente André de Paula (PSD) na Câmara dos Deputados. 

O presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, deve assumir a vaga deixada por Sérgio Guerra (PSDB) na Câmara dos Deputados. Filho de André Carlos Alves de Paula e Maria Cândida Moura Alves de Paula, André de Paula formou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 1986.

Iniciou a sua vida político-partidária ainda estudante, quando, em 1982, se filiou ao PDS, onde permaneceu até 1988, ano em que se filiou ao Partido da Frente Liberal. No PFL conquistou seu primeiro mandato eletivo, o de vereador constituinte e em seguida, o de deputado estadual, em 1991. Em 1999, assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara dos Deputados.

No Poder Executivo, comandou as secretarias do Trabalho e Ação Social e de Produção Rural e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco.

Em 2010, André de Paula , então filiado ao DEM, obteve 63.055 votos na coligação “Pernambuco Pode Mais”  (PMDB-PPS-DEM-PMN-PSDB), ficando na 1ª suplência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.