Olinda abraça pré-candidaturas de Anderson Ferreira e Gilson Machado
08/07/2022
Marília Arraes é recebida com muita emoção no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca
08/07/2022

Aliança com Daniel Coelho consolida força de Raquel Lyra no Recife e Região Metropolitana

“O que nos traz aqui é a vontade de fazer diferente, de fazer um Pernambuco novo e construir sonhos. Nosso projeto tem a cara das mulheres que não têm emprego nem o que dar de comer aos seus filhos, tem a cara das milhares de crianças que não estão nas creches e do povo que sofre com a chuva. Nós vamos tirar o governo do Palácio e levá-lo para o povo e contamos com isto renovando o mandato de Daniel, que vai fazer muito mais pelo nosso Estado”, afirmou a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na noite de ontem (07), durante o evento de prestação de contas do mandato do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), realizado no Clube Internacional, no Recife.
Daniel prestou conta do seu mandato, e relembrou a sua jornada política, as principais pautas na Câmara do Deputados e falou sobre a ausência de comando pelo Governo do Estado.
“Infelizmente, Pernambuco anda para trás em muitos indicadores, mas o nosso combustível é aquilo que a gente acredita. Nosso debate é sobre a melhoria de vida da população, que infelizmente está passando fome. O compromisso que tenho é com as pessoas desde o nosso mandato a deputado estadual. E na Câmara Federal tudo o que a gente faz é com muita transparência, sempre com o objetivo de chegar nas cidades do nosso estado”, frisou.
“Estamos relembrando uma história que construímos juntos quando fomos vereadores, fazendo uma oposição a favor do Recife, a favor de Pernambuco. E não é por acaso que estamos juntos. Temos certeza absoluta que é das ruas que vem a mudança que o nosso estado precisa e somos nós todos que vamos buscar cada apoio”, afirmou a deputada estadual Priscila Krause.
“Daniel vai às ruas para nos ajudar a mostrar o Pernambuco real. Com esse time aqui, nosso estado voltará a ter protagonismo”, declarou o ex-governador João Lyra Neto.
Participaram do evento os prefeitos Elcione Ramos (Igarassu), Rodrigo Pinheiro (Caruaru), Pel Lajes (São José da Coroa Grande) e Guiga Nunes (Vicência); o presidente estadual do Cidadania, João Freire; além de vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos a deputado estadual e federal do PSDB e do Cidadania, ex-deputados, ex-prefeitos e de lideranças de diversas regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.