Hoje:
30/05/2021
Liturgia Católica
30/05/2021

Agreste de Pernambuco recebe socorro federal

Do jornal O Poder/ via Magno Martins
Mais uma vez, O Poder foi o primeiro a alertar. E, mais uma vez, o governador do Estado e o presidente da República leram a notícia e se movimentaram. O governador reconheceu a crise, mobilizou secretários e está tentando ir além de fazer mais do mesmo.
Com as dificuldades e a falta de criatividade de sempre, o presidente Bolsonaro, a exemplo do que aconteceu com relação a outras informações de O Poder, ordenou providências ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Já foi anunciada pelo Ministério da Saúde a instalação de 146 novos concentrações de oxigênio, conforme o blog informou há pouco. O ministro da Saúde, acompanhado pelo pernambucano Gilson Machado Neto, ministro do Turismo, visita vários municípios do Agreste neste fim de semana. Entre eles, Gravatá, terra de Gilson Neto.
REPERCUSSÃO 
Quem achou que O Poder estava alarmando a população e fazendo sensacionalismo, mais uma vez, desculpem a expressão, quebrou a cara. O Poder não alisa. Defende os interesses coletivos a qualquer custo. E mais uma vez, a verdade mostra que é a melhor informação, doa em quem doer. 
Também mais uma vez se comprova que o conceito do jornal digital, distribuído pelo WhatsApp e Telegram, representa  um passo à frente na informação.  E o que é mais importante para a coletividade: saiu em O Poder, repercute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.