“PE precisa de alguém com experiência política”…
01/06/2014
Aniversariantes de Junho…
01/06/2014

Agenda 40 reúne pré-candidatos em Petrolina…

foto-1

Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco participaram de mais uma Agenda 40, que reuniu cerca de 2 mil pessoas de municípios da região para conhecer e ouvir as ideias da chapa. O evento fez parte de um giro feito pelo Sertão do São Francisco que continua até este domingo (1º). “Saio do São Francisco me sentindo em casa. Sentindo que há muita coisa a se fazer, mas que estamos no caminho certo”, disse Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado.

Segundo Câmara, um amplo acesso à educação é condição essencial para alavancar o desenvolvimento regional. “Vamos garantir que toda criança que queria tenha direito a estudar em uma escola de referência. Quando assumimos, em 2007, eram 13 delas. Hoje são 300, e vamos ampliar ainda mais. Também vamos trabalhar para levar a Universidade de Pernambuco (UPE) fisicamente a todas as regiões”, afirmou o pré-candidato, lembrando que a instituição atende hoje cidades como Petrolina apenas com cursos à distância.

O pré-candidato a vice na chapa, deputado federal Raul Henry (PMDB), ressaltou a escolha de Câmara para disputar a eleição. “Jovem, mas com uma ampla experiência na gestão pública. Além de tudo é uma pessoa humilde, simples, que conversa olhando nos olhos das pessoas. Nosso adversário, por outro lado, tem como marca a arrogância, quer é distância do povo”, disparou o peemedebista.

Anfitrião da festa, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará o Senado, ressaltou a trajetória do correligionário no serviço público. “Estou com os melhores quadros da política de Pernambuco. Paulo Câmara, por sua biografia, é a pessoa mais indicada para comandar não apenas está campanha, mas os destinos de Pernambuco pelos próximos quatro anos”, avaliou. (Blog da Folha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.