O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) visitou a cidade de Surubim, Agreste Setentrional, no último domingo (09), em companhia do também senador Humberto Costa (PT) , dos deputados federais Sílvio Costa (PTB) e José Augusto Maia (PROS) e do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB), para contatos políticos visando o próximo pleito eleitoral a se realizar em outubro do corrente ano.
Na “Terra da Vaquejada”, onde estava se realizando um Carnaval fora-de-época, Monteiro Neto foi recebido por lideranças locais, a exemplo do prefeito Túlio Vieira (PT), ex-prefeito Flávio Nóbrega e do anfitrião Josafá, este último proprietário da fazenda localizada na comunidade de Lagoa do Choro, naquele município, onde houve a recepção. Também presentes, Claudemir Sinal, de Toritama, pré-candidato a deputado estadual, bem como o vereador de Santa Crus do Capibaribe Ernesto Maia (PSL), também postulante a uma vaga na Alepe.
Da Terra da Sulanca também marcaram presenças os vereadores Fernando Aragão e Diomedes Brito, além do presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudenciano Gomes.
Em meio grande movimentação, não faltaram os discursos externando otimismo em relação às vitórias tanto a nível federal quanto a estadual, bem como a forte tendência da coligação do PTB com o PT e outras siglas , objetivando a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e a eleição do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado.
“Capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso Nacional e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado para a atração de investimentos são características que o pernambucano quer para ampliar as conquistas para o futuro”, apontou o senador.
“Pernambuco ainda é um estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da Região Metropolitana”, acrescentou.