Zé Martins conquista expressivas votações para os seus candidatos em João Alfredo

Nunca na história do município, candidatos que não eram filhos da terra obtiveram tantos votos.
Na eleição do último domingo, 2 de outubro, Zé Martins fez história em João Alfredo. Os candidatos apoiados pelo prefeito estouraram de votos no município.
Waldemar Oliveira, conquistou a maior votação para deputado federal entre todas as eleições que já ocorreram na cidade para esse cargo. Dema como é conhecido, conquistou 5.772 votos dos joãoalfredenses.
Tiago Pontes, que foi candidato a deputado estadual, foi votado por 5.841 munícipes. Quase 3.000 votos de diferença ao candidato da oposição que era da região. Uma diferença que mostrou a grandeza da força de Zé Martins.
André de Paula, que postulou ao Senado, também pipocou de votos. Foi a maior votação em percentual do candidato em Pernambuco. André obteve 9.103 votos, o que representou 62,64% dos votos em João Alfredo.
Zé Martins também demonstrou seu prestígio com a votação dada a Miguel Coelho, candidato a Governador. Foi uma das maiores votações em percentual obtidas por Miguel no Estado. Ficando com 52,47% – 8.290 votos no total.
Para o segundo turno, Zé Martins já declarou apoio a Marília Arraes, pela forte ligação que tem com Sebastião Oliveira, companheiro de chapa dela. O prefeito de João Alfredo, também afirmou o apoio a Lula no segundo turno das eleições presidenciais.