Em encontro com militantes e lideranças políticas da área norte do Grande Recife na noite de ontem, 6 de setembro, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), disse que a eleição de Marília Arraes(SD) para o Governo de Pernambuco vai trazer dias melhores para a população daquela região.
O evento, que aconteceu no comitê da campanha de Marília em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, contou com a participação dos candidatos a deputado estadual e federal apoiados por Yves, respectivamente Jorge Carreiro(SD) e Raul Henry( MDB). Lá, estavam ainda coordenadores regionais da campanha das duas candidaturas, como Marcos Eduardo e Joca da Facig.
O prefeito de Paulista voltou a fazer críticas ao governo de Paulo Câmara, afirmando que não houve na gestão do socialista investimentos estruturadores para alavancar o desenvolvimento sócio- econômico do litoral norte. “A gente precisa eleger Marília, Jorge e Raul para desenvolver projetos e programas que venham a mudar a realidade dessa região do estado. Não precisamos de presídios, que só afastam os investimentos em infraestrutura turística e atormentam os moradores”, enfatizou.
Ao falar sobre a importância da eleição de Jorge e Raul, o emedebista fez um apelo ao público presente no no ato político para intensificar o trabalho nas ruas e nas mídias sociais em prol das duas candidaturas. “Vocês conhecem o meu passado, a minha jornada em defesa de quem mais precisa, da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Dediquei minha vida às causas sociais”, sustentou. “Meus candidatos nessa eleição têm o povo do seu lado para enfrentarem o poderio financeiro de certas candidaturas”, acrescentou ele.
Jorge Carreiro destacou a agenda de compromissos de sua candidatura que busca a reafirmação da esperança do povo pernambucano. Falou de sua alegria de representar Igarassu e a região.
O deputado federal Raul Henry, que luta pela renovação do mandato, fez prestação de contas dos seus mandatos parlamentares e dos cargos públicos que exerceu no Executivo. “Semprei atuei em defesa dos mais pobres e vulneráveis”, pontuou. Disse, ainda, que o Congresso Nacional que está aí é o pior da história do parlamento.