Blog Edmar Lyra – Ao participar da inauguração do comitê eleitoral dos seus candidatos nessas eleições, na noite desta sexta-feira (19), o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), fez duros ataques ao PSB de Pernambuco.
Em 2018, Yves integrava o Governo de Paulo Câmara, ocupando um cargo de diretor. Segundo ele, sofreu humilhação e foi tratado pelo PSB da pior maneira possível. “No início deste ano tive a oportunidade de dizer ao governador que fui jogado num balde de lixo pelo partido que tanto contribui para chegar onde chegou. Mas que fui reciclado pela força do povo”, arrematou.
O emedebista apoia a candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) ao Governo de Pernambuco, André de Paula (PSD) ao Senado, Raul Henry (MDB) para deputado federal e Jorge Carreiro (Solidariedade) para deputado estadual.
Na inauguração do comitê central da campanha, localizado na PE-22, no bairro de Maranguape, Yves disse ainda que os candidatos apoiados por ele nessa eleição são sérios e comprometidos com o povo e não vão se curvar à política do” toma lá e dá cá”. “Meus candidatos têm projetos para trazer de volta a esperança para Pernambuco e para a nossa região.”Aqui em Paulista tem gente querendo comprar o voto do povo, com dinheiro desviado dos cofres públicos”, disparou.