“Marília vem da escola de Doutor Arraes e Eduardo Campos e, assim como eles, está sendo carregada pelo movimento popular, cuja luta é em defesa dos ideais democráticos e não contra pessoas. Durante a caminhada fomos vítimas dos mais diversos tipos de violência, mas continuaremos a fazer diferente. A nossa estrada é construída pela paz, esperança e amor. Sempre estaremos do lado dos excluídos”, discursou, ontem, Sebastião Oliveira, em Serra Talhada, diante de uma calorosa plateia.As informações são do Blog do Magno.
Candidato a vice-governador pela chapa Pernambuco na Veia, Sebá lamentou o fato de não ter conseguido unir todas as forças políticas da cidade em prol do palanque de Marília, única candidata ao governo do Estado apoiada pelo ex-presidente Lula: “Fico triste pelas pessoas que resolveram escolher outro caminho, mas respeito a decisão e garanto que receberão tratamento igualitário, a partir de 2023. Todos os municípios sertanejos terão a atenção que merecem, porque vamos governar sem fazer distinção. Ganharemos a eleição e serei o “governador do Sertão” escolhido por Marília Arraes, que vai trabalhar em sintonia com Lula”, disse.
O encontro contou as presenças de Carlos Evandro (ex-prefeito de Serra Talhada) e Socorro Brito, dos prefeitos Zé Pretinho (Quixaba) e Irlando da Parabólica (Santa Cruz da Baixa Verde), de Didi (ex-prefeito de Carnaíba), de Pinheiro, André Terto, André Maio e Jaime Inácio (vereadores de Serra Talhada), de Antônio de Antenor e Dedinha Inácio (ex-vereadores de Serra Talhada), de Matheus Francisco e Juniano Ângelo (vereadores de Carnaíba), e de Onofre (ex-vereador de Flores).