A Record e a Paris Filmes divulgaram comunicado à imprensa, na noite de ontem (28), falando sobre a ocupação das salas pelo público onde “Dez Mandamentos – O filme” está em cartaz.
Mais cedo, o Portal UOL publicou nota tendenciosa afirmando que algumas salas, onde os ingressos estavam esgotados, tinham lugares sobrando durante a exibição.
De acordo com o comunicado, a notícia “denigre de forma preconceituosa e mal-intencionada a audiência efetiva do filme”. A nota destaca ainda que diversas salas estavam cheias, segundo imagens enviadas pelos próprios complexos de cinema.
Leia abaixo o comunicado:
“A Record e a Paris Filmes fazem questão de esclarecer ao público e à imprensa como a matéria “Os Dez Mandamentos” estreia com lugares vagos em sessões esgotadas, veiculada hoje pelo UOL – Universo Online, denigre de forma preconceituosa e mal-intencionada a audiência efetiva do filme.
Segundo a gerência do cinema visitado na matéria, o Boulevard Tatuapé, a reportagem do portal entrou em uma sala que não fazia parte da pré-venda, e sim com ingressos vendidos hoje de forma avulsa, na qual os espectadores ainda entravam quando foi tirada a foto.
Continua…