Recebida com entusiasmo no Cabo, Raquel destaca posição estratégica da região para Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), concluiu sua agenda no Cabo de Santo Agostinho, ontem (08), ao lado do candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro, apresentando as propostas do seu Plano de Governo, no centro comercial da cidade.
“É inadmissível que a Barragem de Pirapama esteja aqui e o povo do Cabo viva no racionamento, sem direito a água para beber, cozinhar e trazer novos negócios. Essa é uma região estratégica para o nosso estado. Nós vamos virar esse jogo”, destacou Raquel.
Recebida com entusiasmo pela população, a postulante afirmou que vai construir cinco grandes maternidades em Pernambuco; criar 60 mil vagas de creches em parceria com os municípios; garantir um benefício de R$ 300 para mães solo com filhos de até seis anos, por meio do programa Mães de Pernambuco, e criar o programa Juntos pela Segurança, que vai unir ações de repressão e prevenção para reduzir a violência.
“Pernambuco clama todos os dias com esse governo que não nos representa com falta de água, de oportunidades e de liderança. Escolhi essa candidata pelo seu currículo, sua história e sua capacidade. Meu compromisso é pedir voto para Raquel todos os dias na minha cidade”, ressaltou Eduardo Cajueiro.
A ambulante Maria Tereza Freitas afirmou que a cidade precisa da atenção do estado. “Dizem que essa é a cidade do desenvolvimento, mas aqui não tem emprego, nem qualificação para os nossos filhos. É muito difícil ver que somos esquecidos pelo governo”, criticou.