Em entrevista ao Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal reeleito André de Paula (PSD), falou sobre a nova forma de fazer campanha no país e comentou sobre como foi a sua caminhada em busca da renovação do mandato na Câmara Federal.
De acordo com o deputado, o tempo curto da campanha foi um problema a ser enfrentado. “Essa é foi uma campanha diferente, muito curta, apesar dela ter 40 dias, quando você sai da convenção, entre resolver todos os dados bancários para poder rodar material de campanha, você perde 10 dias, então do ponto de vista formal a campanha teve 30 dias”, disse.
André se mostrou otimista com os gestos que recebeu durante a campanha. “Estou muito feliz, estou sentindo o respaldo das pessoas, acho que a mensagem está chegando em todas as regiões. Como trabalho muito e trabalho os quatro anos, acho que é uma questão muito mais de colher, porque já foi plantado durante os quatro anos”, considerou.
O deputado destacou que o fator ético é algo que tem pesado durante a escolha do voto por parte do eleitor. “Eu andei muito, Pernambuco inteiro, tenho sido muito bem recebido. Essa é uma campanha onde a questão ética, onde o fato de você ter uma conduta ao longo de sua vida pública irretocável, pesa. As pessoas não estão dispostas a votar em políticos que não tenham honradez e isso tem sido um ponto muito positivo”, disse.
André de Paula encerrou sua participação destacando sua disposição de continuar trabalhando por Pernambuco. “Me considero, hoje, um político maduro, que tem um trânsito diferenciado no Congresso Nacional. Isso é fruto de uma construção e de um trabalho sério e quero colocar isso a disposição de Pernambuco. Os próximos quatro anos serão determinantes para o nosso país, qualquer presidente eleito vai precisar de ter um Congresso que tenha sintonia com as ruas. Quero estar em Brasília para ajudar o país, para ajudar o meu Estado”, pontuou. (Magno Martins)