Com o governador Paulo Câmara (PSB) e o vice-governador Raul Henry em período de férias, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, assumiu o governo de Pernambuco ontem (9). Ele ocupará o cargo até o dia 16, quando Raul Henry assume o cargo até a volta de Paulo Câmara, no dia 20. A cerimônia de transmissão ocorreu nesta tarde, no Palácio Campos das Princesas.
“Vou estar fora de Pernambuco nos próximos dez dias e passo o cargo com muita satisfação, sabendo que o Estado será muito bem cuidado pelo presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, que vai ter, agora, essa honra de ser governador de Pernambuco. Dando conta do recado, como sempre deu em todas as tarefas que lhes foram incumbidas”, afirmou Paulo Câmara.
Ao lado de familiares e assessores, o governador em exercício ressaltou a importância de assumir o cargo. “É uma oportunidade gratificante demais. A missão é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, de forma muito harmônica com a Alepe, como já é”, pontuou.
O secretário da Casa Civil André Campos; e os deputados estaduais Cleiton Collins, presidente em exercício da Alepe; Isaltino Nascimento, líder do Governo na Alepe; e José Maurício também participaram da assinatura do Termo de Transmissão do cargo. (Diário de Pernambuco)