O prefeito Thiago Cavalcanti anunciou na Cultural FM ao radialista Gonçalves Filho que não haverá mais carnaval em Limoeiro, patrocinado pelo governo municipal local. Em virtude da crise financeira do município e do período de seca se agravando ainda mais, o prefeito Thiago tomou a decisão de não mais fazer o carnaval de Limoeiro e a verba que iria para a ACAL , não será mais viabilizada para os blocos e agremiações .
Já o Baile Municipal foi mantido, já que o mesmo se trata de um evento filantrópico de um grupo de senhoras de Limoeiro. O baile terá a presença da banda baiana Chiclete com Banana. Lembrando que a festa não e organizada pela prefeitura de Limoeiro e haverá venda de mesas nos valores de R$ 250,00 e 180,00 e senha individual no valor de 50 reais, recursos estes que serão destinados ao pagamento das atrações e demais despesas do empreendimento.
Há informações que algumas troças irão desfilar por conta própria e farão seus desfiles pelos bairros da cidade.
As explicações do prefeito Thiago Cavalcanti apontam que a prefeitura está sem dinheiro para investir na folia de momo do município. A administração do município elegeu o carnaval como não prioritário neste momento de crise. Sendo assim Thiago preferiu cumprir com os compromissos referentes a pagamentos aos funcionários e credores. (Folha de Limoeiro)