O prefeito de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, Geomarco Coelho (PSB), de 51 anos, morreu no início da noite de ontem (21), em Recife, capital pernambucana. De acordo com familiares, o prefeito morreu durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português.
O velório será na residência de sua mãe Dona Mariá, na Rua José Clementino Coelho, S/N, Centro, Dormentes -PE. O sepultamento será às 8h do sábado (23), no cemitério da Barra das Caraíbas.
A prefeita em exercício de Dormentes (PE), Josimara Cavalcante (PTB), havia assumido o cargo enquanto o titular, Geomarco Coelho (PSB), passava pela recuperação da cirurgia cardíaca – à qual não resistiu. Assim que soube da morte do gestor, ocorrida na noite de ontem (21), ela decretou luto oficial de dez dias no município e deverá assumir em definitivo a cadeira pelos próximos três anos.
Geomarco Coelho de Sousa nasceu em 4 de março de 1966, em Dormentes. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Em 1992 casou-se com Maria do Socorro Coelho de Sousa, com quem teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.
Continua…