Dr. Geraldo (1º a direita) está se integrando às ações da municipalidade joãoalfredense.
O início da próxima legislatura, previsto para a dia 15 de fevereiro do corrente ano, virá com novidades na “roda gigante eleitoral” da Câmara Municipal de João Alfredo. É que os vereadores David Santos (PTB) e Geraldo Rocha (PSB) anunciaram recentemente suas adesões à bancada de apoio à prefeita Maria Sebastiana (PTB) , na Casa Dr. Arsênio Meira Vasconcellos, sede do Poder Legislativo joãoalfredense.
David Santos
O edil David Santos foi eleito em 2012 no bloco liderado pela prefeita Maria Sebastiana e prestou apoio à gestão municipal até o final de 2013. No ano passado David abraçou o projeto político-eleitoral do vice-prefeito Zé Martins (PDT), que atualmente está rompido com a prefeita Maria Sebastiana, tornado-se um ferrenho crítico da gestão municipal. O retorno do veterano vereador à situação deu-se nas festividades de final-de-ano passado.
“Atendi apelos de grande parte dos meus correligionários e, acima de tudo, dos familiares que estão engajados à corrente política da prefeita Maria Sebastiana; temos que promover o desenvolvimento de João Alfredo com união, ouvindo nossos amigos”, justificou David Santos, frisando que o diálogo prosperou e o consenso prevaleceu.
Dr. Geraldo (foto arquivo)
Já o médico e vereador Geraldo Rocha(PSB) alegou que a prefeita Maria Sebastiana está empreendendo um bom desempenho à frente da edilidade municipal joãoalfredense e que precisa de mais apoio de todos os segmentos da sociedade local. “Gradativamente os problemas vão sendo solucionados, com elogios e críticas, mas com o propósito de acertar e fazer o município progredir; desta forma é muito importante o nosso apoio” enfocou o Dr. Geraldo. O médico tem reiterado que não tenciona ser candidato à reeleição em 2016, mas que continuará trabalhando na “Cidade Feliz”.
Sendo assim, a bancada da situação na CMJA passa a ter oito integrantes: Adriano Santos(PSD), André Xavier (PTB), David Santos (PTB), Dezinho Júnior (PTB), Geraldo Rocha (PSB), José Silvino (DEM), Walque Dutra (PTB) e Zeca Falcão (PTB).