Após dedicar grande parte do domingo à família, na celebração do Dia dos Pais, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), encerrou o dia participando de uma missa em homenagem ao santo que empresta o nome à São Lourenço da Mata.
Acompanhado da esposa, Luiza, do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e do governador João Lyra Neto (PSB), o candidato socialista disse ter ficado encantado com a celebração, que reuniu, sob chuva, centenas moradores praça Dr. Araújo Sobrinho, em frente à Igreja Matriz.
“A atividade da campanha eleitoral tem me permitido conhecer muita coisa. Uma delas foi esta bela festa, que certamente vai fazer parte da nossa rotina anual, como governador, a partir de 2015″, garantiu.
Após o evento, Paulo conversou rapidamente com o arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, que celebrou a missa, e com o pároco de São Lourenço da Mata, o padre Héctor Miguel Ruiz Padilla. A festa do padroeiro é uma tradição que ultrapassa os 100 anos de existência. (Blog da Folha)