Candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho voltou ao Sertão do estado neste domingo (07). Em mais uma demonstração de crescimento, o candidato a governador oficializou, em Betânia, o apoio do ex-prefeito de três mandatos Wal Araújo, que vai marchar junto com a coligação “Pernambuco com força de novo”.
Ao lado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira, do candidato a deputado estadual Edson Vieira e lideranças locais, Miguel Coelho teve recepção calorosa durante a passagem pela “Terra do Vaqueiro”. A caravana participou de um café da manhã em uma comunidade da zona rural. Depois, os candidatos conversaram com os moradores da cidade.
Miguel Coelho ouviu relatos negativos da população de Betânia, principalmente em relação à falta de abastecimento de água para a cidade e o homem do campo, saúde precária e insegurança. Neste último ponto, muitos moradores clamaram para que, ao assumir o comando do estado, Miguel articule a reabertura da agência bancária da Caixa Econômica Federal, fechada na cidade há 15 meses por falta de efetivo de policiais militares.
“Chegou a hora do nosso estado voltar a ter um líder que vai unir o povo do Sertão à capital, governando para todos sem distinção e devolvendo o protagonismo que ele merece. O apoio de Wal Araújo fortalece a nossa caminhada para avançar ainda mais. Avisem que nós estamos chegando”, disse Miguel Coelho.