Orlando Jorge assume PSD Limoeiro e sigla vai caminhar com Thiago Cavalcanti…

11049593_417446971781631_1596971871276324701_n

Na noite da última segunda (28), o deputado federal licenciado e secretário das Cidades André de Paula, presidente do PSD Pernambuco, “bateu o martelo” em relação ao apoio a pré-candidatura do prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PROS), visando às eleições municipais do próximo ano. Para amarrar o acordo, durante visita da comitiva limoeirense a sede do partido, André colocou a direção do diretório municipal nas mãos do secretário de Saúde de Limoeiro e ex-vice-prefeito Orlando Jorge. Antes, o PSD Limoeiro estava no comando de Marcelo Ferreira Lima. 

O encontro também serviu assegurar a filiação de dois pré-candidatos ao cargo de vereador: Roberto Galvão (Diretor de Esportes) e Enildo do Sindicato (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro). Em contato com a nossa reportagem, Thiago disse que o partido estava sendo disputado por várias lideranças políticas locais, mas o deputado acabou optando pelo projeto da situação.

Indagado sobre o futuro político, o prefeito disse que deverá se filiar ao PTB. “Estou noventa por cento acertado com o PTB. Aguardo um retorno de Armando Monteiro para definir os detalhes”, pontuou Cavalcanti. (Blog do Agreste/Imagem | Alessandra Cavalcanti | Divulgação)