O microempresário Reginaldo Torres de Oliveira Júnior – “Neguinho Torres” ou “Neguinho de Bibiana”, 35 anos, casado, pai de três filhos menores, residente em João Alfredo, foi assassinado com vários tiros por volta das 20h10, num bar, na Vila da Encruzilhada, sede do 5º Distrito do Município do Bom Jardim, Agreste de Pernambuco. Neguinho era filho da professora Bibiana Pereira e do aposentado Reginaldo Torres de Oliveira, pessoas bastante conhecidas na sociedade joãoalfredense.
Após receber os disparos efetuados por pessoa não identificada ao blog, Neguinho chegou a ser socorrido pela equipe do Samu-João Alfredo à Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti (João Alfredo), mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
O corpo ainda se encontra no necrotério da unidade hospitalar, mas será encaminhado ao IML-Recife para os procedimentos legais e o crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Bom Jardim. O sepultamento possivelmente será realizado amanhã a tarde no Cemitério de São José, em João Alfredo.