Diário de Pernambuco – O comitê central da campanha de Danilo Cabral (PSB) foi inaugurado neste domingo (21), com um evento que reuniu a militância da Frente Popular e apoiadores da candidatura, além das lideranças políticas do grupo. No seu discurso, o candidato ao governo de Pernambuco afirmou que tem a proteção para atingir a vitória.
“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, por estar aqui para viver este momento; pedindo a ele toda paz, serenidade, humildade, resiliência e capacidade de trabalho. Foi isso que eu pedi a Deus e a Nossa Senhora da Conceição, minha santa protetora. Eu vou fazer uma campanha que tem a cara da Frente Popular; que tem a minha cara também. Quem me conhece sabe que eu sou um cara para cima, animado, determinado. Eu vou para cima! Vou espalhar paz, amor e alegria pelo estado de Pernambuco. Porque é isso que as pessoas esperaram. Pernambuco quer voltar a ter animação”, disse.
Junto ao prefeito João Campos, Paulo Câmara e a sua chapa, composta por Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado), Cabral se mostrou confiante com o lançamento da sua campanha: “A gente já viu que a campanha da gente embalou. A campanha está tocando fogo; a campanha está começando a subir. Esse é o sentimento de quem anda no Recife e em todo o estado. Vamos para cima! Não será uma campanha fácil. Mas, a cada passo que dou, eu me sinto mais animado e me convenço de que eu serei, sim, governador de Pernambuco. Não tenho dúvida nenhuma que nós, mais uma vez, vamos ganhar a eleição”, afirmou.
Luciana Santos também discursou: “Nós temos que eleger o time de Lula , um time valente, forte, que luta pelos movimentos sociais, com força de construir um amanhã diferente, melhor”, salientou. “Esta é uma eleição de um projeto, de lado. É a eleição onde Pernambuco pode mais uma vez se abraçar com o Brasil, sem medo de errar, sem levar rasteira, é a eleição que pode fazer com que o povo brasileiro volte a pra sonhar, tenha alegria, tenha luz, tenha comida, tenha casa, tenha educação, tenha saúde, tudo isso está no nosso plano de governo. Lá e aqui”, emendou Teresa Leitão.