Choro, dor, oração e comoção deram o tom do enterro do jovem comerciário Diego Nascimento Silva, 21, falecido no final da tarde de ontem (23) no Hospital da Restauração, em Recife, vítima de um acidente automobilístico por volta das 15h00 na rodovia PE-88, nas imediações do Parque Aquático Selva de Pedra, área urbana de João Alfredo.
O enterro do jovem, que era bastante querido na sociedade local, aconteceu por volta das 17h30, quando o caixão saiu de sua residência, localizada à Avenida Meira Vasconcelos, no centro da cidade.
No momento que a procissão fúnebre deixava a casa do jovem, muitos prantos de familiares, amigos e pessoas conhecidas da vitima ocorreram. Vários amigos do falecido jovem fizeram questão de levar o caixão até o Cemitério de São José, onde o mesmo foi sepultado.
Centenas de pessoas foram dar o último adeus ao “Negão”, como era conhecido o rapaz ,que teve seus sonhos interrompidos por um trágico acidente. Pelo Facebook, centenas de mensagens confirmam o vasto círculo de amizade de que Diego era detentor, especialmente do segmento jovem.