O mototaxista Fábio José de Souza, 27 anos, suspeito de matar a mãe, a mulher, que estava grávida, e o filho de 7 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) no Sítio Maravilha, na zona rural de Machado, Agreste de Pernambuco, a 120 quilômetros da capital. O suspeito ainda teria ateado fogo na casa da família. Ele foi detido no local, após vizinhos acionarem a Polícia Militar por volta das 7h.
De acordo com a PM, as vítimas foram encontradas com sinais de asfixia. Ainda segundo a polícia, os corpos do filho de Fábio e da esposa Tatiana Maria da Silva, 26, que estaria com três meses de gestação, estavam dentro da residência. Já o de Maria de Fátima Silva Souza, 49, mãe do suspeito, foi encontrado fora da casa, em uma estrada próxima ao local.
Segundo relatos de vizinhos, o mototaxista seria usuário de drogas. Fábio também teria passagem na polícia por estupro de vunerável. O crime teria ocorrido em Recife quando ele ainda era menor. A polícia acredita que o suspeito tem problemas mentais. Ele será encaminhado à Delegacia Regional de Limoeiro, também no Agreste do Estado. (Jornal do Commercio)