Na noite de ontem (7), o Miss Pernambuco celebrou sessenta anos com uma grande festa. O coquetel aconteceu no D’Hartes Recepções, na Madalena, e quem animou a festa foi o DJ Érico San e a Orquestra Perfil. Circularam por lá Werner Araújo, Flávia Azevedo e Eduardo Salazar, Paulo Azul, Paula Lück, Carmen Towar e Matilde Terto. Miguel Braga, coordenador do concurso, também reuniu nomes que construíram a história do Miss, como os ex-coordenadores Fernando Machado, Mucílio Ferreira e várias misses, como Rita Spencer (1981), Zaíra Pimentel (1957), Amanda Nolasco (2004) e Leidyane Vasconcelos (2001). As 29 candidatas ao título marcaram presença e foram apresentadas aos convidados.
Entre as favoritas: as misses Olinda, Palmares, Recife, Ribeirão e Santa Cruz do CapibaribeFoto: Diego Nóbrega/Divulgação
Na próxima quinta (9), será o dia da última etapa de avaliação, o Presentation Show, no teatro do Imip, a partir das 20h. As misses irão vestir produções de luxo assinadas pela ‘A Maison’. A avaliação será feita pela titular deste site, Heráclito Diniz, Sileno Guedes, Romilda Monteiro, Eduarda Brennand Petribu, Anna Corinna, Manoel Cavalcanti e a esposa do vice-governador, a arquiteta Luiza Nogueira. A nova Miss Pernambuco receberá o prêmio de R$20 mil em contratos de trabalho e uma viagem internacional. (Roberta Jungmann)