Miguel faz grande motociada em Serra Talhada e diz estar pronto para o segundo turno

Fechando uma intensa agenda por sete cidades do Sertão pernambucano em menos de 48h, o candidato a governador Miguel Coelho promoveu uma grande motociata na manhã desta quinta-feira (15), em Serra Talhada. Na “Terra de Lampião”, ele convocou os eleitores a resgatarem a valentia característica dos pernambucanos para reescrever a história do estado a partir de 2023.
O ato político começou às 9h na concentração em um bairro residencial da “Capital do Xaxado”. Acompanhado do vereador Zé Raimundo, do deputado federal Fernando Filho e do prefeito de Petrolina, Simão Durando, Miguel foi bastante saudado por crianças, jovens, adultos e idosos. A caravana percorreu as principais ruas e avenidas de Serra Talhada e o ponto alto foi a passagem pelas vias do comércio local, nas quais Miguel foi recebido com festa por comerciantes, vendedores ambulantes e consumidores.
Após uma hora de desfile, a motociata foi encerrada na área central da cidade. Em um rápido discurso, Miguel agradeceu o apoio recebido em Serra. “Faltam 17 dias para a gente escolher qual o caminho que a gente quer para Pernambuco, se é o do atraso ou se a gente quer ver emprego, renda, água, saúde e melhoria para o nosso povo”, disse Miguel. “Quem é do Sertão sabe o que fiz por Petrolina, como ela cresceu e como Pernambuco pode crescer. Vamos trabalhar muito, vamos ao segundo turno e vamos vencer as eleições”, assegurou.
Após a motociata, Miguel Coelho foi sabatinado pela Rádio Salgueiro FM e falou sobre suas principais propostas para fazer Pernambuco voltar a crescer. Ainda nesta quinta, o candidato cumpre agenda nas cidades de Condado e Carpina, na Zona da Mata Norte, e no Recife.