Miguel Coelho vota em Petrolina e lamenta morte de Fernando Lucena

Blog Mário Flávio – O candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho (União Brasil) votou, no início da manhã deste domingo (02), no Colégio Diocesano Dom Bosco, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Ele chegou ao local, por volta das 8h57, acompanhado da esposa, do pai, irmãos e do prefeito de Petrolina, Simão Durando (União). O candidato votou às 9h12, levando poucos segundos. Na saída, ele cumprimentou e tirou fotos com eleitores.
Antes de votar, o candidato do União Brasil conversou com a imprensa. Miguel iniciou a entrevista lamentando o falecimento do esposo da candidata Raquel Lyra.
“Primeiro preciso expressar a minha solidariedade a candidata Raquel Lyra é uma notícia trágica que todos nós fomos pegos de surpresa, estamos orando pela família de Raquel. (…) Hoje é um dia importante para todos nós, aos 32 anos fui deputado estadual, prefeito da minha cidade por duas vezes e agora candidato a governador. Uma campanha de superação e luta. Uma campanha mostrando que o estado precisa de um líder para nos unir e construir um novo tempo no nosso estado e que possa fazer Pernambuco grande para todo Brasil”.
Às 11h, Miguel Coelho viaja para Recife. O candidato vai acompanhar a apuração ao lado da família. Após o resultado concederá entrevista a imprensa.
Miguel Coelho foi prefeito de Petrolina durante cinco anos e três meses.