Os petrolinenses lotaram as ruas da capital do São Francisco, na manhã de hoje, para acompanhar o candidato a governador Miguel Coelho em uma grande caminhada, que ficou marcada como um dos maiores eventos políticos já realizados na história do município sertanejo.
Com saída na tradicional Praça do Galo, o candidato do União Brasil percorreu as ruas da área central da cidade. Prefeito de Petrolina por dois mandatos, Miguel foi festejado, carregado pelo povo e chamado de governador por onde andava. Mesmo com o sol escaldante, o público se apertou no cortejo até chegar à igreja matriz de Petrolina, ponto de nascimento da cidade.
“Esta é a eleição para Petrolina ser ouvida por todo Pernambuco. Por onde eu passo, as pessoas falam impressionadas de Petrolina. Os outros candidatos têm vergonha do que fizeram em suas cidades ou não tem nada para falar. Agora é o momento de dar a chance a quem pode mudar essa triste realidade de nosso estado”, disse Miguel. “Essa caminhada energizou não só a cidade, mas principalmente meu coração. A pesquisa está aqui, com esse povo tomando as ruas e levando a mensagem da mudança para todo Pernambuco”, concluiu Miguel em discurso em frente à igreja matriz.