“Aqui na Capital do Estado de Pernambuco, onde estou me recuperando a alguns dias de um procedimento cirúrgico oftalmológico, fui surpreendido com o episódio de violência que levou a morte do Evandro Krillis, conhecido “Pastor Evandro”.
Gostaria de prestar minha solidariedade aos familiares do Pastor Evandro, sua esposa, filhos e parentes em geral. Pedimos as autoridades competentes bastante dedicação na apuração deste fato, para que os responsáveis sejam punidos com os rigores da Lei.
Também gostaria de revelar minha indignação com a conotação política que está sendo atribuída a este crime desde o dia de ontem, por em alguns setores e por algumas pessoas levianas, oportunistas e irresponsáveis. Até este momento, por mais incipiente que seja, nenhuma investigação foi concluída, de forma que apontar culpados é um ato desprezível.
Salientamos que as declarações ofensivas serão levadas junto com seus responsáveis até o Poder Judiciário para aplicação das penalidades civis e penais correlatas”.