Por: João Victor Paiva/Diário de Pernambuco – Como já era esperado, a aliança entre Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) está sacramentada. O anúncio aconteceu através do convite para uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira (16), na Zona Norte do Recife. Egressos da Frente Popular, Marília e André deverão integrar uma coligação formada por Agir36 (antigo PTC), Avante, Progressistas e PROS.
Também em coletiva de imprensa, no começo deste mês, André confirmou sua pré-candidatura ao Senado, após o PT indicar Teresa Leitão para ocupar o posto na chapa da frente. Na ocasião, o pessedista recebeu o apoio de Eduardo da Fonte (PP). Como adiantado por uma fonte ao Diario, o pessedista já vinha se preparando para deixar a Frente Popular e desembarcar no palanque de Marília. O diálogo entre ele e a deputada se intensificou nas últimas semanas.
Com a oficialização da aliança entre os dois, a expectativa se volta para vaga de vice-governador, que, possivelmente, será ocupada pelo deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), que ainda não confirmou a saída da Frente Popular.