Marília Arraes diz: “PT de PE não vai ser tabua de salvação para governo ruim”…

A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), comentou o encontro de ontem, dia 15, entre o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva e Governador Paulo Câmara, Renata Campos e João Campos, esposa e filho de Eduardo Campos, em São Paulo.

De acordo com o comunicado de Lula, a visita foi uma cortesia da Família Campos, após sua declaração de relação de amizade com o ex-governador, Eduardo Campos, no programa de Geraldo Freire. No ano passado, o ex-presidente, também, visitou a Família Campos durante uma agenda pelo Nordeste.

No início da tarde desta sexta-feira, dia 16, o blog teve acesso a um áudio da neta de Miguel Arraes, reforçando o anseio da candidatura própria do PT de Pernambuco, além de defender a postura “estadista” de Lula ao receber o seu adversário político, Governador Paulo Câmara.

“Queria dar uma palavrinha com vocês sobre toda essa especulação de aproximação do PT com PSB e de aliança. É muito importante à gente ressaltar que o presidente Lula é um estadista. Ele está trabalhando para devolver o Brasil ao povo. Para que o povo volte a ser prioridade no Governo da República Brasileira, e está fazendo seu papel nesse momento tão difícil da nossa história”, disse a petista.

Continua…

Para Arraes, a candidatura própria será consolidada dentro da Executiva do PT de Pernambuco para as eleições deste ano.

“Aqui, em Pernambuco nós estamos firmes. O PT de Pernambuco não vai ser tabua de salvação para governo ruim. A candidatura própria segue firme, respeitando as instâncias partidárias e nos momentos adequados. E nós estamos na luta para disputar e ganhar as eleições”, afirmou.

Marília Arraes junto com deputado estadual Odacy Amorim e o dirigente petista José de Oliveira são os pré-candidatos do PT ao governo do Estado.

MOVIMENTO 

A militância do PT, ainda, lançou nesta sexta-feira, um vídeo com várias imagens e no fundo com a música “O Homem Falou” da cantora Marília Rita em apoio a candidatura de Marília Arraes ao Palácio do Campo das Princesas.

Nos bastidores, fala-se que a pressão sobre a candidatura própria deve aumentar dentro da executiva estadual e nacional da legenda, após o encontro de ontem, que contou com as presenças da presidente do PT, Gleisi Hoffman e do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. (Robério Sá)