A mãe de Adriano Henrique Jardim Ramos, menino de 5 anos que morreu após ser espancado em casa em Cristais Paulista (SP), confessou que, em um período de cinco horas, usou cabo de vassoura, cinto e chinelos para bater no filho, de acordo com informações da Polícia Civil.
Suspeita das agressões, Jane Aparecida Jardim, de 27 anos, mudou parte da versão inicial durante a reconstituição do crime, realizada nesta quarta-feira (4). Ela chegou a dizer que não tinha afeto pelo menino, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Djalma Donizete Batista.
Segundo ele, a mulher confirmou que o menino defecou na própria roupa durante as agressões – antes, ela havia dito que esse foi o motivo do espancamento.
“Ela confirmou com riqueza de detalhes os atos que praticou, inclusive que as marcas que a criança tinha no tórax e no rosto foram em decorrência de mordidas”, disse o delegado.
O menino foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca em 26 de fevereiro. Ele teve morte cerebral na noite do dia seguinte, mas a informação só foi confirmada no domingo (1º).
Continua…