O primeiro suplente de senador de Jorge Kajuru é o advogado Benjamin Beze Júnior (PRP). Ele figurava entre os 10 candidatos mais ricos em Goiás nas últimas eleições.
O senador Jorge Kajuru(GO) utilizou as redes sociais para se posicionar após vídeo onde xinga eleitores viralizar na internet brasileira.
“Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele. Se não entendeu minha opinião, foda-se ele!”, disse Kajuru, na última quarta-feira (3), durante conversa com youtubers direitistas.
Em mensagem publicada no Twitter, nesta sexta-feira (5), o senador, que está sem partido após deixar o PSB por divergências sobre o decreto das armas, anunciou que está pensando em renunciar ao mandato.
“Não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita”, disse Kajuru, alertando que decidirá até a próxima segunda-feira se renunciará ao cargo de senador.
Em uma mensagem anterior, Kajuru pediu desculpas aos eleitores pelos xingamentos, mas ressaltou que estava sendo “covardemente injustiçado”: