Na manhã deste domingo (12) dois homens caíram dentro da cisterna de uma lavanderia localizada no centro da cidade de Toritama, Agreste Pernambucano, um deles acabou morrendo afogado.
Segundo informações repassadas para a reportagem do Blog Agreste Notícias, Jonas Roberto Barbosa, de 55 anos de idade, morava na Rua São João na Capital do Jeans e faleceu antes mesmo de ser resgatado. Apesar de residir em Toritama, onde trabalhava, Jonas Barbosa era de João Alfredo, onde era conhecido por “Jonas Sulino”, irmão do comerciante Luiz Barbosa – “Luiz do Abrigo”. .
Já a outra vítima identificada apenas pelo nome de Rogério foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima por uma equipe do SAMU e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
De acordo com os funcionários da lavanderia, as vítimas estavam limpando a cisterna quando escorregaram da escada e bateram com as cabeças um do outro. A cisterna estava com aproximadamente um metro de água, porém, como Jonas ficou desacordado com a pancada acabou não sobrevivendo.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento de toda a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo será enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Informações do Blog Agreste Notícias)