O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho, oficializou ontem (08/09) sua candidatura à reeleição pelo PSB. Em pronunciamento, Joãozinho também anunciou o vice na chapa, o advogado Luís Roberto Burégio (PSB).
“Foi um consenso, por ser uma pessoa de confiança, um jovem inteligente, correto, com um futuro promissor”, comentou Joãozinho sobre a escolha do nome do vice.
A oficialização ocorreu durante convenção do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada de forma semipresencial na tarde desta terça-feira (08), no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal).
Os partidos PSB, PT, MDB e PP formam oficialmente a chapa de Joãozinho. A coligação se chamará “Frente Popular de Limoeiro” e contará com mais de 80 candidatos e ainda o apoio do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).
Além dos representantes dos partidos, também estiveram no evento nomes como Luiz Heráclio, ex-deputado e ex-prefeito de Limoeiro, e Denny Lapenda, coordenador de Articulação Política da Casa Civil, que foi representando o governador Paulo Câmara. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o deputado estadual Aluísio Lessa e os deputados federais João Campos (PSB) e Fernando Monteiro (PP) participaram por vídeo.