Concluído os resultados das eleições, quero agradecer ao nosso grande Deus e a cada pernambucano pelos 16.919 votos que obtive.
Movido por muita emoção, faço meus agradecimentos aos 8.858 eleitores bonjardinenses pela confiança em mim mais uma vez depositada.
Fizemos uma campanha bastante humilde, enfrentando um exército de adversários perversos, desumanos que não mediram esforços para me destruir, foram muitas humilhações, calúnias, difamações não só a minha pessoa, como também aos meus verdadeiros amigos, foi realmente uma batalha comparada a de ´´Golias e David“.
O uso da máquina pública e o poderio doentio daquele que ajudei a ser prefeito nas eleições passadas foi algo nunca visto na história política do nosso município.
A indignação do povo falou mais alto, as urnas responderam o sentimento de um povo sofrido, demonstrando que quem manda é Deus e o próprio povo.
Diante de todo sofrimento que passei, me considero um grande vencedor. Não guardo mágoa nem rancor, pelo contrário, peço humildemente desculpas aquele que por ventura magoei. Sou falho e tenho meus defeitos como qualquer ser humano.
Vou continuar militando na política. Jamais deixarei meu povo, estou pronto para enfrentar outro embate, pois quem tem Deus e o povo tem tudo.
A todos que me ajudaram, recebam minha gratidão, minha esposa Valéria, meus filhos Edgar e Mayara, minha nora Daniele, minhas netas, minha mãe, meus irmãos, sobrinhos, primos e demais familiares, as minhas lideranças e militantes do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADO!