Na manhã de ontem (10), o candidato a governador de Pernambuco João Arnaldo (PSOL) juntou-se à militância durante o ato Grito dos Excluídos, concentrado na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Soledade (Recife). Movimentos sociais divulgaram convocatória nas principais cidades do país para o comparecimento da população no evento, uma resposta às manifestações bolsonaristas no 7 de setembro.
“Nossa campanha está junto com Lula para derrotar o bolsonarismo mas fazer a mudança pela esquerda, sem acordos de divisão de cargos nem arranjos financeiros”, pontuou João. E continuou: “Todo o discurso de Bolsonaro é baseado em mentiras – nada diferente do que já é esperado. Desrespeito com o povo brasileiro, falta de empatia com todos que foram afetados nos últimos anos de enconomia desastrosa e de gestão de saúde catástrofica.”
Na agenda, João Arnaldo esteve acompanhado da candidata à vice-governadora, Alice Gabino (REDE), do diretor estadual do PSOL em Pernambuco, Tiago Paraíba, além de encontrar-se com o candidato a deitado estadual Professor Andrezão Lima (PSOL), entre outros.