Lindalva Mariano de Lima Ferreira, viúva, 56 anos, conhecida por “DAI MARIANO”, foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira (05), numa casa situada numa transversal da Rua Edson Moury Fernandes, no bairro Néco-de-Léu, zona oeste da cidade de João Alfredo, na qual a falecida vivia ultimamente com um companheiro, que está desaparecido. Dai deixa 2 filhos maiores e netos.
Desde segunda-feira que a família estava preocupada com a ausência de Dai que trabalhava com as irmãs no restaurante que pertenceu ao falecido pai Chiquinho, situado na Praça Calumbi, centro da cidade. Como o prolongamento da citada ausência, a polícia foi notificada e hoje procedeu-se a abertura do imóvel onde o corpo da comerciária foi encontrado no quarto, com um cabo envolto ao pescoço, supondo tratar-se de um enforcamento. A polícia está no local e aguarda a chegada da polícia técnica para posterior encaminhamento do corpo ao IML-Recife.
Ainda não temos informações acerca do velório e sepultamento. O fato deixa da cidade consternada, pois Dai era figura querida por todos. (fotos facebook)