João Alfredo – Jairo de Socorro esclarece o seu apoio ao pré-candidato Zé Martins

Gente querida de João Alfredo:

Quero esclarecer alguns motivos que me levaram a apoiar o pré-candidato da oposição Zé Martins.

Todos sabemos que eu venho de uma família tradicional na política, tenho orgulho de poder representar meu pai pela sua história pública, por 38 anos e minha mãe por 16 anos. Acompanhei minha mãe durante suas 5 eleições, nas quais obteve sucesso em 4 delas.

Sempre honrei a história do PÉ ROXO, eu sou PÉ ROXO de verdade! Querem confundir as coisas, mas a família Cavalcanti sabe que sempre fui correto com eles.

Recebi uma ligação do meu amigo e irmão de coração Zé Maurício, o ex-deputado, o qual, sabe o quanto o considero, do mesmo escutei que não iria ser mais candidato em João Alfredo na eleição deste ano, e que procurasse o que seria melhor para eu apoiar.

Consultei meus amigos eleitores, cabos eleitorais, minha família e tomei a decisão de apoiar Zé Martins. Tudo o que fiz foi trabalhado em conjunto, não foi pensando só em mim, não tenho que fazer política pensando só em minha pessoa, tenho que pensar num conjunto de opiniões para poder tomar as minhas decisões.

Eu queria fazer um ponto de reflexão: Algumas pessoas estão tentando denegrir minha imagem, pela história que tenho com o PÉ ROXO, durante 20 anos, dizendo que fui traíra, que eu não fui correto com Zé Maurício. Mas, vamos voltar um pouco ao passado, essas mesmas pessoas não acompanharam a decisão de Zé Maurício, quando ele decidiu apoiar o candidato da oposição, que na época era o próprio Zé Martins, nas eleições de 2016. Agora vêm dizer que é fiel ao PÉ ROXO? Esse grupo de pessoas tem um pouco de memória fraca, mas o povo já sabe o histórico de vocês! Fiel é uma pessoa que votou durante 20 anos no mesmo partido,como eu e minha família. Não são aquelas que em uma eleição está de um lado e em outra está de outro. Eu sempre vou preservar os meus princípios, eu seria traíra se Zé Maurício fosse o candidato e eu não o apoiasse. Não misturem seus interesses próprios com minha firmeza política. Se Zé Maurício fosse o candidato, ele mesmo sabe que eu seria o primeiro a apoiá-lo. Não usem minha dignidade para se apresentar como fiel, onde o exemplo prova sua má fé por mim, que tenho serviços prestado à nação PÉ ROXO. O povo sabe da minha história de luta neste partido.

O caso das eleições deste ano é diferente. Zé Maurício não é candidato e pediu que eu procurasse o melhor para minha eleição. Então quem não concordou com a minha decisão, está contra a meus eleitores. Consultem os PÉ ROXO de verdade, o povo de Ribeiro Grande, sítios vizinhos e vejam a opinião deles sobre a minha decisão. Tenho certeza que 99% aprovam.

A minha consideração e amizade com Zé Maurício sempre vou preservar e serei grato por tudo que ele fez por minha família e está fazendo por mim.

Na vida temos que tomar decisões que vão sofrer alguns impactos, principalmente na política, mas não quer dizer que eu estou desrespeitando a minha origem. Muito pelo contrário, coisa que vou preservar pra o resto da minha vida.

Nunca visei só o lado financeiro, e sim sempre optei pela humildade e caráter. Todos sabem o histórico da minha mãe e eu não serei diferente. Preferi ficar junto aos meus amigos eleitores.

Sempre vou ter o maior respeito e gratidão por Zé Maurício e à família Cavalcanti. Nossa amizade jamais será apagada.

Enfim, que Deus abençoe a todos Joãoalfredenses. Nós precisamos de amor e paz no coração.

JAIRO DE SOCORRO