Por volta das 18h desta segunda (13), uma tentativa de homicídio foi registrada na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Alfredo. Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local após denúncia de agressão, o marceneiro Jonas da Silva Santos, 35 anos, residente no Bairro Raul Soares; e o agricultor Paulo Ferreira de Lima, 39 anos, morador do Povoado da Melancia, estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando repentinamente começaram a discutir. Logo em seguida, Paulo puxou uma faca peixeira e desferiu dois golpes contra Jonas.
Após a tentativa de homicídio, o agricultor deixou o local. Ainda segundo o policiamento, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de João Alfredo, onde recebeu os primeiros atendimentos. De acordo com a equipe médica, a vítima não corre risco de morte. As perfurações atingiram o abdômen e o braço.
Depois de coletar informações no local da briga, o policiamento iniciou as diligências e conseguiu prender o acusado nas proximidades do bar com a arma utilizada do crime. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de João Alfredo, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. (Blog do Agreste)