Em contato com o blog, a funcionária da agência do Banco do Brasil de João Alfredo, cuja leve enfermidade resultou na interrupção do atendimento naquele estabelecimento para medidas de precaução à covid-19, disse que ora se encontra de quarentena em sua residência, obedecendo recomendação médica, após ser atendida na Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti desta cidade.
“Desde ontem que estou com gripe, dores nas costas e com a garganta um pouco inflamada. Por obrigação, comuniquei esse meu estado de saúde à gerência da agência que me aconselhou procurar atendimento médico, o que fiz imediatamente. Mas informo que estou me recuperando e muito em breve estarei voltando à normalidade. Acredito que apenas estou com uma gripe e as dores são em decorrência de esforços em afazeres domésticos ontem”, disse a funcionária, que não foi encaminhada ao Hospital Regional de Limoeiro, conforme o blog foi informado.
Por medidas de precaução, a gerência da agência bancária determinou o fechamento provisório, a fim de proceder a higienização total no prédio. Também, por orientação da instituição, a funcionária será submetida a exame para a detecção da covid-19 e caso seja o resultado negativo, a mesma voltará imediatamente ao trabalho. “Por enquanto, estou de quarentena, mas acredito que estou bem e no mais breve tempo possível esterei em meu posto de trabalho. A má notícia quando se espalha é ruim, mas muito gente se esquece de que eu tenho família e uma mãe acamada com séria enfermidade. Só estou em casa por recomendação médica, mas por mim já estaria trabalhando. Eu estou bem, graças a Deus”, pontuou.
O blog achou por bem não divulgar o nome da funcionária. Quanto à agência bancária, assim que terminar o serviço de higienização será aberta ao atendimento público, o que poderá ocorrer ainda nesta semana.