Jânio Arruda critica início de governo de Gena Lins em Taquaritinga do Norte

Jânio Arruda, ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, concedeu entrevista no começo da tarde da última terça-feira, dia 22, ao programa ‘Ponto de Vista’, da Rádio Filadelfia FM de Pão de Açúcar, que tem o comando do trio de comunicadores: Sabrina Souza, Edson Ferreira, Nadjo Feitosa. Jânio, que é filiado ao PSD, fez uma avaliação sobre os primeiros meses de governo do prefeito Gena Lins, do PP.

Segundo ele, a gestão de Gena não corresponde as expectativas criadas pela maioria da população. “Eu avisei que iria dá nisso. A cidade não evoluiu em nenhum setor. É uma administração difícil de se entender, tanto por quem está fora, por quem está dentro, tanto é que os primeiros atos dessa gestão foram desfeitos pela Justiça, a pedido do Ministério Público. Depois disso ocorreu uma série de episódios envolvendo uma equipe, que nem sequer entrosou, e mesmo assim dela já saíram diversas pessoas”, falou.

Para finalizar, o ex-prefeito comentou o que para ele pode ser um sinal claro de ‘falta de habilidade política’. “Pessoas qualificadas foram substituídas por pessoas menos qualificadas, e isso aconteceu, ou por falta de habilidade política ou pelo fato de serem pessoas que têm personalidade, e suas presenças talvez incomodassem o prefeito”, disse e emendou, “Tem gente que foi demitida, sem nem sequer ser nomeado”. As informações são do Blog Alberes Xavier.