O cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, conhecido como MC Biel Xcamoso, que morreu, na madrugada da última segunda (10), em um acidente de carro na zona sul do Recife (PE), contou em seu Instagram, há quatro meses, que nunca usou nenhuma droga para não dar desgosto à avó que o criou. Mas passou a beber “para valer” depois que a familiar morreu. As informações são de Mariana Queiroz.
“Uma pessoa que não sai da minha mente. Vou levar para o resto da minha vida. É essa pessoa aqui: minha avó/mãe. Se não fosse ela, eu não era nada hoje em dia! Nunca usei nenhuma droga para não dar desgosto a ela. Depois que ela faleceu, comecei a beber valendo. Eu dava tudo pela minha avó. Deus tirou ela de mim, mas é tudo no tempo dele! Amo muito a senhora. Onde eu estiver, vai estar sempre presente comigo! Te amo, vó! Podia faltar para ela, mas não faltava para mim. Então dê valor a seus pais e avós. Eu amo a minha família”, postou o artista no dia 16 de novembro de 2022.
A conta do Mc (@mcbielxcamosoo) foi desativada terça-feira (11). Na segunda, circulou muito na internet a última publicação de Biel, nos Stories, que, posteriormente, foi apagada. O cantor filmou um vídeo em que mostrava uma garrafa de uísque e um energético.