Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, afirmou que a legenda estará unida em torno da campanha de João Campos (PSB) em busca da reeleição.
O candidato a vice, Victor Marques, foi filiado ao PCdoB, que compõe federação nacional com o PT e o PV. Gleisi falou que está contemplada com o nome escolhido, porque foi uma opção progressiva, construída com unidade. A deputada federal ainda se mostrou confiante para a chapa e a decisão final foi do presidente Lula.
“Com certeza o PT estará integrado na campanha, sim. É uma campanha que já julgamos vitoriosa, pelo resultado do trabalho que João tem feito aqui no Recife e também por essa unidade política construída”, disse.
“Todas as lideranças expressivas, a nossa militância com quem eu converso, vão estar nessa campanha, que apoia e deposita muita confiança na condução estratégica da política que Lula faz e sempre fez. Não é por outra razão que ele está no terceiro mandato na Presidência da República”, concluiu. As informações são do Blog Ponto de Vista.