Iniciado ontem (31), no Ginásio Poliesportivo Djair Santos, o I Torneio de Free Fire de João Alfredo tem a participação de dezenas de equipes e atrai grande número de expectadores, em sua maioria de jovens, ao principal espaço esportivo da Cidade Feliz. O evento, de forma presencial, é promovido pela Prefeitura Municipal. através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da Diretoria de Esportes, com apoio de parte do comércio e indústria local, e procura cumprir os protocolos sanitários vigentes.
A abertura da competição contou com as presenças do prefeito Zé Martins, dos secretários Kleiton Brito (Educação), Luciel Emerson (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Solange Chaves (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Marcio Natal (Diretor de Esportes). O I Torneio de Free Fire de João Alfredo encerra-se na tarde deste domingo, com transmissão através do Youtube da PMJA a partir das 15 hs.
Free Fire
Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos. Veja, a seguir, cinco curiosidades sobre o Battle Royale que é febre nos smartphones
O título do jogo vem do termo militar americano “free fire” (que em tradução direta para o português significa “fogo livre”), que designada uma área onde os soldados têm permissão para atirar em qualquer pessoa. A expressão faz sentido no contexto do jogo, pois nele os players precisam eliminar os oponentes para sobreviver. Em Free Fire, vence o último jogador que permanecer vivo na arena. ( https://www.techtudo.com.br/)