Em Caruaru, a candidata ao governo Marília Arraes (SD) recebeu apoio, ontem (22.09), do candidato a deputado estadual Raffiê Dellon. Filiado ao partido União Brasil – ao qual Miguel Coelho também disputa o Palácio das Princesas – Raffiê engrossa o caldo das figuras políticas do interior que caminham com Marília. “A vida exige coragem e resiliência”, diz a candidata sobre o apoio recebido.
“Se estou aqui, é por uma solicitação de André de Paula, um homem correto e íntegro. A partir de hoje, teremos uma campanha não apenas para Raffiê, mas para Marília Arraes governadora”, destacou o candidato a deputado. “Também não posso deixar de falar da importância de Armandinho e Jorge Quinto, candidatos a deputado estadual e federal (pelo Solidariedade)”, continuou Raffiê, que deixa o palanque de Miguel Coelho.
Em tom de agradecimento, Marília mencionou a capacidade de diálogo entre frentes diferentes. “Estou aqui para agradecer a confiança de Raffiê na nossa campanha. Eu queria Raffiê com a gente há muito tempo”, iniciou. “Sua chegada demonstra a nossa capacidade de dialogar e unir os diferentes. Inclusive, preciso agradecer ao nosso outro candidato, Armandinho, que foi um dos primeiros a falar sobre esse assunto”.
“Raffiê, conheço sua história e sei de sua capacidade de enfrentar obstáculos. A vida exige coragem e resiliência, sem mágoa ou ódio, claro, mas com respeito. Ao contrário dos outros, estamos fazendo uma campanha sem agredir ninguém”, continua Marília.
Também presente na ocasião, o candidato ao Senado pela chapa de Marília, André de Paula (PSD) reiterou o contentamento de mais um nome apoiando a coligação Pernambuco na veia. “Raffiê sempre foi muito importante para mim. Inclusive, em 2020, confiei o meu partido a você na disputa para a prefeitura da maior cidade só interior. Você é muito bem-vindo, Raffiê.”