O candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto rebateu hoje as declarações do seu adversário do PSB, Paulo Câmara, que critiou o que chamou de ‘’morosidade’’ do governo Dilma em tocar obras no Estado. Para o candidato petebista é necessário ‘’desconstruir’’ a tese de que todas as intervenções mal sucedidas em Pernambuco vêm do Governo Federal. As críticas foram direcionadas ao Governo do Estado durante evento em Surubim, onde fez caminhada acompanhado do candidato ao Senado na sua chapa, João Paulo(PT).
”Em Pernambuco tem que acabar com essa história de que tudo que é de bom foi feito pelo PSB, e de ruim é culpa do governo federal. E o contrário. Lula e Dilma fizeram e fazem muito pelo nosso Estado e não esse governo, que abandona as nossas escolas e não dá a devida atenção à segurança pública, que volta a incomodar o nosso povo”, disse Armando.
Em Timbaúba, Armando criticou a atuação do governo no Estado na região, particularmente a ação junto aos micro e pequenos empresários, uma força na economia do município.. “A estrada de Timbaúba a Paudalho está acabada, assim como a PE 95″, disse Armando. (Magno Martins)