Por: Nathália Monte/Diário de Pernambuco – Candidato ao governo pelo União Brasil, Miguel Coelho voltou a defender, ontem (20), em entrevista à rádio Sertânia FM, que a população compare a trajetória política e as realizações de quem está concorrendo junto com ele pelo Palácio das Princesas.
Para o ex-prefeito de Petrolina, que tenta desidratar seus principais adversários, uns falharam em suas gestões locais e outros representam a continuidade da administração do PSB. “Vamos para o segundo turno e vencer as eleições e, com isso, iniciar um novo tempo. Trago a minha história. Fui eleito o melhor prefeito de Pernambuco. Fiz da minha cidade a melhor para se viver no Nordeste e a que mais gera emprego no estado”, afirmou.
“Petrolina é a cidade que tem maior cobertura de saneamento, a melhor educação e a melhor saúde do estado. Vamos para Jaboatão, que hoje está entre as 20 piores cidades em saneamento do Brasil. Tem a questão do desemprego, da educação, que tudo fica atrás de Petrolina.”, declarou Miguel ao comparar-se com Anderson Ferreira (PL).